Foi realizada a edição anual do Superkids,  no Clube Militar e contou com alunos das unidades Copacabana da Projeção Sede , Rio Sport Barra , Rio Sport Recreio , Clube Militar , Creche Patotinha , Creche Bambini e foi mais um ano que nossos pequenos judocas, todos entre 3 e 5 anos de idade, demonstram todo seu potencial no Dojo com execuções de educativos técnicos e demonstrações de habilidades motoras básicas e fundamentais para a prática de um judo consistente nas fases que virão.

A maior e mais recompensadora vitória de um professor é observar a evolução dos seus alunos em sua matéria através da sedimentação dos conteúdos trabalhados em sessões de aula e transformando padrões, seja de conhecimento , comportamento ou mesmo de paradigma. Provavelmente o SUPERKIDS seja o evento da Academia Projeção que mais evidencie os aspectos supra mencionados pois no início da caminhada dos nossos Judocas na mais tenra idade em nossa modalidade muitos deles não se equilibram, não ficam na aula sem um responsável , muitas vezes de fraldas e chupetas ainda. Todos os anos, por ocasião do SuperKids observamos transformações nítidas e muito recompensadoras por observarmos que nossa intervenção profissional cumpre seu papel na evolução dos judoquinhas, seja em nossa prática ou mesmo em suas atividades Extra Dojo, que é o grande objetivo do nosso trabalho e do Judo que tem como norte promover cidadãos melhores e mais positivos para a sociedade.
Parabéns aos professores pioneiros por este inédito projeto no Brasil que hoje já esta sendo, inclusive , desenvolvido por outras academias que tiveram nosso projeto como Norte de orientação. Parabéns , principalmente , aos nossos pequenos judocas que demonstraram muito entusiasmo durante toda a atividade.

Nosso agradecimento aos Pais e responsáveis que estiveram presente , e aos nossos incansáveis Senseis pelo belo trabalho difundindo sempre o JUDO DE JIGORO KANO na íntegra.

Registramos o empenho dos nossos COORDENADORES DO EVENTO , Profs Rodrigo Costa e Alexandre Calabria que iniciaram a prática do Judo pelas mãos dos Senseis João de Deus e Jucinei Costa nas dependências do Dojo da sede da Projeção Copacabana. Registrarmos também o empenho do nosso Sensei Antônio Jr que é sempre incansável em atuar antes, durante e depois dos eventos , sempre pronto a colaborar com o Judo Projeção, e registramos por fim o empenho e a excelente condução das atividades do Sensei Fabrício Figueredo que já é reconhecido como nosso professor que conduz as atividades dos jovens judocas em nossos eventos.

Por fim , destacar toda a equipe Projeção por sua incansável força na Missão de disseminar o verdadeiro Judo.

 

Fotos do Evento