No último dia 13 de Maio de 2017 aconteceu no Colégio Andrews, tradicional Escola de Humaitá, o ENCONTRO DE JUDÔ DO COLÉGIO ANDREWS – 2017, evento amistoso sob Direção Técnica da Equipe Projeção de Judô.

Participaram desse evento cerca de 600 atletas, oriundos de mais 30 academias, do Rio de Janeiro das 8 horas da manhã até as 17h 20min, com um público presente de aproximadamente 1.600 pessoas.

O organizador do evento, Shiran Jucinei Costa, sexto Dan na modalidade, professor da Academia Projeção e Presidente da FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO destacou a integração dos atletas entre as academias, o nível de competitividade, espirito amistoso entre eles e a qualidade técnica dos mesmos.

Além de ter o tradicional Aulão com a turma dos chupetinhas aprendendo desde cedo a competir, brincar e se divertir com bastante interação entre os pais e seus filhos, algo que marcou muito o Evento, a presença dos pais no tatame para acompanhar os pequenos na atividade recreativa e educativa foi um dos pontos altos do Encontro, assim como toda a estrutura do evento que contou com Stand de fotos, onde os pais orgulhosos levavam as fotos do filhos, Stand de camisetas e lanchonete, evento de primeira linha, padrão PROJEÇÃO DE JUDÔ.

Pais, atletas, Sensei’s e equipe de apoio, todos aprovaram o evento, um “verdadeiro sucesso!’’ falavam todos!

Também no dia 20 e 21 de Maio aconteceu o CAMPEONATO CARIOCA DE JUDÔ na Arena Olímpica, campeonato organizado de FJERJ onde nossa Academia brilhou mais uma vez, ficando em 2° Lugar Geral Nova Geração em mais de 50 academias da capital no Torneiro de Abertura, Segundo colocado entre as Academias da Capital e Segundo Colocado Geral do Campeonato Carioca. Parabenizamos Atletas, professores e pais por este importante resultado, se não fossem vocês não teríamos alcançado essa importante colocação mesmo sem patrocínio nossa equipe deu Show!

Que venham os próximos eventos!