Foi realizado entre os dias 16 e 20 de janeiro, o VII Sochu Geiko da Academia Projeção, a Colônia de Férias do Judoca, tradicional evento que esteve paralisado por alguns anos, mas retornou com força total e pra ficar.

Organizamos uma delegação com 29 pessoas para uma semana de muito treinamento e diversão com judocas de 8 a 15 anos.

As atividades foram as mais variadas, desde a tirolesa até o futebol, passando pelo esquipeitão e arvorismo.

Já nos treinamentos, o intercâmbio foi o ponto alto da nossa atividade, pois nossos atletas mesmo após um dia extenso de atividades se dedicaram intensamente ao treino de Judô observando todo o conteúdo abordado pelos Senseis.

“Este momento do ano geralmente afasta os judocas dos treinos, pois é um período de férias onde todos criam programações diferenciadas. Nós da Projeção entendemos que essa programação pode ser diferenciada, mas dentro do Shiai-Jo fortalecendo a integração e o espírito de equipe.” Relata o Sensei João de Deus.

Sensei Jucinei Costa completa que a importância do intercâmbio técnico é fundamental para mantermos os resultados alcançados no ano de 2016 quando a Projeção foi à agremiação Campeã do Circuito da FJERJ, segmento Nova Geração, entre as Agremiações da Capital do Estado.

Nossa equipe inicia o ano de 2017 com muito empenho e treinamento, mas estamos SEM PATROCINADOR FIXO em 2017.

Se você tem uma empresa que deseja veicular a imagem junto ao Judô que é o esporte mais vencedor em Jogos Olímpicos no Brasil, e em especial a nossa agremiação que participa dos eventos oficiais da FJERJ e ainda possui um circuito de evento que circula o ano inteiro entre Barra e Zona Sul, entre em contato com o Sensei João de Deus no tel 981511513 que teremos o maior prazer em conversar sobre novas parceiras.

O ano começou! HAJIME!