Home
Bem-vindo
BRILHOU A ESTRELA DA PROJEÇÃO NAS PARALIMPÍADAS RIO 2016

 

Chegamos aos momentos finais da histórica paralimpíadas no Rio de Janeiro.


Histórica para nossa cidade como também para família Projeção e para o Judô do nosso Rio de Janeiro.


Tivemos a honra de acompanhar o nosso grande atleta Wilians Araújo, conquistando a medalha de prata nos jogos paralímpicos do Rio de Janeiro, atleta que iniciou no Judô sob as orientações dos Senseis Antônio e Jucinei.


Wilians começou suas atividades no Instituto Benjamim Constant que é uma referencia no ensino para cegos e deficientes visuais no Brasil.


Sensei João de Deus destaca a fibra do Wilians. “Quando vi aquele menino de quase 2m de altura sendo lapidado pelos nossos Senseis sabia que o resultado não poderia ser outro. Tinha certeza de que ele seria um Campeão se seguisse a risca as orientações. Seguiu e é o nosso atual medalha de prata. Nunca acompanhei o Wilians diretamente nos seus treinos diários, mas sempre o vejo na academia treinando e percebo toda vez que o encontro uma crescente evolução técnica, física e emocional. O trinômio treino, atleta e treinadores mais uma vez saiu vencedor. Parabéns ao nosso atleta Wilians Araújo, aos nossos atletas da Projeção e do IBC, ao nosso time de professores que atuaram nesse ciclo e a todo comissão técnica do Brasil por esse grande resultado.”


Wilians foi ainda detentor da maior torcida brasileira em uma disputa de judô em Paralimpíadas.


Tivemos cerca de 90 pessoas ligadas às escolinhas da Projeção e suas famílias presente no evento torcendo pelo nosso atleta, grande parte desse público com a camisa alusiva ao nosso campeão que foi desenvolvida e produzida por nossos parceiros inseparáveis LIF Imóveis, Ayala Confeitaria, Xmier e Frio Barra aos quais dedicamos nossos mais cordiais agradecimentos.


E começamos a caminhada, pois Tóquio 2020 está logo ali!