Home
Bem-vindo
I COPA RIO SPORT FIGHT CLUB DE JUDÔ

 

No ultimo dia 18 de março de 2017 aconteceu a I COPA RIO SPORT FIGHT CLUB DE JUDÔ, na Rio Sport Center, tradicional academia da Barra da Tijuca, no qual apresentou o seu mais novo produto, a RIO SPORT FIGHT CLUB, através da modalidade JUDÔ, sob a Direção Técnica da Equipe Projeção de Judô.


Participaram desse evento cerca de 400 atletas, oriundos de 25 academias, do Rio de Janeiro entre as 8 horas da manhã até as 17h 30min, com um público presente aproximado de 1.200 pessoas.

 


O organizador do evento, Sensei João de Deus, quinto Dan na modalidade e Mestre em Ciências da Motricidade Humana ressalta que neste modelo de competição pedagógica o importante é a lição além do esporte.


Vitórias e derrotas são comuns no esporte, porém os valores que são adquiridos na construção da formação educacional, moral e cidadã dos jovens atletas é o que verdadeiramente importa.


Destacamos a presença de grandes professores como Oswaldo Simões e Jomar Carneiro, ambos sétimo Dan e Jucinei Costa sexto Dan e próximo presidente da FEDERAÇÃO DE JUDO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 


O futuro Presidente destaca:


“Ter uma parceria entre a Projeção e a Rio Sport Center para nós é motivo de muita alegria e orgulho. Além disso, para o Judô da Zona Sul e da Barra da Tijuca estes eventos atendem uma demanda da iniciação do judô que são fundamentais na formação de futuros campeões da nossa federação.”


Tivemos ainda como grande momento de nossa festa a Promoção simbólica do Sensei Jucinei Costa ao Sexto Dan. O nosso amigo e querido professor Jomar Carneiro, Faixa Preta, Sétimo Dan, fez as honras entregando a Faixa Vermelha e Branca ao nosso, agora, Shiran Jucinei Costa.


Motivo de grande alegria e orgulho para toda família Projeção.


O evento foi um grande sucesso e marcou o início de um grande projeto da Rio Sport Center ligado aos esportes de luta que já nasceu vitorioso.


Que venham os próximos eventos!


Clique AQUI e vejam as fotos alusivas ao evento.

 
NOTA DE FALECIMENTO

É com muita tristeza que a Academia Projeção comunica o falecimento do nosso querido Sensei, 4º DAN, Árbitro, JOÃO LUIZ CAMPELO BERTOLA DE ALMEIDA, hoje, dia 22/03/2017, aos 51 anos, vítima de acidente com motocicleta.


O Velório está marcado para hoje, dia 23/03, a partir das 13 horas e o sepultamento as 16h30min, no Cemitério do Pechincha, situado a Rua Retiro dos Artistas, 307 – Pechincha - Jacarepaguá.


Força à família e que esse momento de imensurável tristeza se transforme em força vital para todos.


Nossa eterna gratidão a esse homem que dedicou a vida ao Judô.


Todos da Academia Projeção se solidarizam com a família.