Home
Bem-vindo
RIO SPORT FIGHT CLUB É O NOVO PARCEIRO DA ACADEMIA PROJEÇÃO

Queridos alunos, atletas, responsáveis, amigos, informamos que a nosso trabalho veiculado à Companhia Athletica, realizado por 14 anos, está encerrado.


Porém, temos a grata satisfação de informar que estamos iniciando uma nova parceria com a tradicional Academia da Barra da Tijuca, atuante no mercado desde 1992, com seus trinta e três mil metros quadrados de esporte, lazer, fitness e wellness, a conceituada RIO SPORT CENTER que cria um novo produto chamado RIO SPORT FIGHT CLUB.


Inicialmente, será com aulas de Judô e Jiu-Jitsu com um super time de Professores.


Teremos no Judô os Senseis Rodrigo Costa e Rodrigo Carrilho e no Jiu-Jitsu com os professores Marinho e Sérgio Souza Bolão. Nosso Sensei João de Deus atuará nas duas modalidades visto que tem formação em ambas, sendo 5º Dan em Judô e quarto grau em Jiu-Jitsu, e ainda irá dirigir todo o novo projeto.


"Essa nova parceira nos renova as energias". Destaca nosso professor Jucinei Costa.


Iniciaremos em 01 de fevereiro de 2017 com força total e temos certeza de que em breve nossa equipe de Judô e Jiu-Jitsu estarão repletas de alunos.


Lembrando que a Rio Sport Center possui um amplo programa de esportes que possui natação, ginástica olímpica, capoeira entre outras.


Nosso Sensei João de Deus, que também é Mestre em Ciências da Motricidade Humana pela UCB, ressalta que a variedade de atividades e estímulos motores na infância promove um espectro de desenvolvimento das capacidades e valências físicas nas crianças além de desenvolver a cognição dos nossos jovens e pequenos atletas.


Portanto venha conhecer esse novo, amplo e singular projeto de desenvolvimento físico, esportivo e social.

Esperamos todos vocês em fevereiro.

 
PROJEÇÃO REALIZA O SEU TRADICIONAL SOCHU GEIKO 2017

 

Foi realizado entre os dias 16 e 20 de janeiro, o VII Sochu Geiko da Academia Projeção, a Colônia de Férias do Judoca, tradicional evento que esteve paralisado por alguns anos, mas retornou com força total e pra ficar.


Organizamos uma delegação com 29 pessoas para uma semana de muito treinamento e diversão com judocas de 8 a 15 anos.


As atividades foram as mais variadas, desde a tirolesa até o futebol, passando pelo esquipeitão e arvorismo.


Já nos treinamentos, o intercâmbio foi o ponto alto da nossa atividade, pois nossos atletas mesmo após um dia extenso de atividades se dedicaram intensamente ao treino de Judô observando todo o conteúdo abordado pelos Senseis.


“Este momento do ano geralmente afasta os judocas dos treinos, pois é um período de férias onde todos criam programações diferenciadas. Nós da Projeção entendemos que essa programação pode ser diferenciada, mas dentro do Shiai-Jo fortalecendo a integração e o espírito de equipe.” Relata o Sensei João de Deus.


Sensei Jucinei Costa completa que a importância do intercâmbio técnico é fundamental para mantermos os resultados alcançados no ano de 2016 quando a Projeção foi à agremiação Campeã do Circuito da FJERJ, segmento Nova Geração, entre as Agremiações da Capital do Estado.


Nossa equipe inicia o ano de 2017 com muito empenho e treinamento, mas estamos SEM PATROCINADOR FIXO em 2017.


Se você tem uma empresa que deseja veicular a imagem junto ao Judô que é o esporte mais vencedor em Jogos Olímpicos no Brasil, e em especial a nossa agremiação que participa dos eventos oficiais da FJERJ e ainda possui um circuito de evento que circula o ano inteiro entre Barra e Zona Sul, entre em contato com o Sensei João de Deus no tel 981511513 que teremos o maior prazer em conversar sobre novas parceiras.


O ano começou! HAJIME!