Home

DESTAQUE

Faixa publicitária

APOSTILA

APOSTILA APOSTILA

PUBLICIDADE

Faixa publicitária

ESTATÍSTICA

Visualizações de conteúdos : 363038
Bem-vindo
Centro Olímpico de Deodoro recebe eventos de equitação, tiro esportivo e judô esta semana
A judoca Rafaela Silva, medalhista de ouro nos Jogos Rio 2016, é uma das atletas confirmadas

O Centro Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro, sediará três eventos esportivos essa semana. Desta quarta-feira (26.07) ao domingo (30.07), o Parque Equestre sediará o Campeonato do Exército de Salto. No mesmo período, haverá um treinamento centralizado no Centro Militar de Tiro Esportivo. E, no fim de semana, a Arena da Juventude (Cel. Wenceslau Malta) receberá o Campeonato Estadual Individual de Judô e o Campeonato Estudantil da modalidade.

 

rafaela_silva_robertocastro.jpg
Rafaela Silva. Foto: Roberto Castro/brasil2016.gov.br

A judoca medalhista olímpica Rafaela Silva estará na disputa do Estadual de Judô, juntamente com os também atletas olímpicos Victor Penalber e David Moura e o atleta vice-campeão paralímpico Wilians Araújo.

Nos dois dias de competição, cerca de 1.500 atletas lutarão na Arena da Juventude. O evento, promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, contará pontuação para o ranking nacional para categoria sênior. Essa etapa é essencial para a modalidade faixa preta adulto. Durante a abertura, os atletas das equipes sub 18 e sub 21, que representam o Rio no Campeonato Brasileiro, vão receber certificado.

Já o Parque Equestre General Eloy Menezes receberá 90 atletas militares para o Campeonato do Exército de Salto 2017. Os participantes também disputarão o título de Melhor Cavaleiro do Rincão. O evento será realizado pela Escola de Equitação do Exército. Um dos destaques é o Coronel Jeferson Sgnaolin Moreira, que competiu nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

O terceiro evento será no Centro Militar de Tiro Esportivo com 33 atletas para o Treinamento Centralizado, promovido pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. Os atletas utilizarão os mesmos alvos eletrônicos utilizados nos Jogos Rio 2016.

 

TiroEsportivo_MiriamJeske_HeusiAction.jpg
Centro Olímpico de Tiro durante evento-teste para os Jogos Rio 2016. Foto: Miriam Jeske/brasil2016.gov.br

Hipismo - Campeonato do Exército de Salto 2017
26 a 30 de julho, a partir de 8h
Parque Equestre General Eloy Menezes
» Confira a programação
Mais informações: www.eseqex.eb.mil.br

Tiro Esportivo - Treinamento Centralizado
26 a 30 de julho, a partir de 9h
Centro Militar de Tiro Esportivo de Deodoro
» Confira a programação
Mais informações: www.cbte.org.br

Judô - Campeonato Estadual Individual e Campeonato Estudantil
29 e 30 de julho
Arena da Juventude (Cel. Wenceslau Malta)
Deodoro, RJ
» Confira a programação
Mais informações: www.judorio.org

 
Exame de Faixa Primeiro Semestre 2017

Fim de semana de culminância do semestre! Nossos judocas foram promovidos neste último sábado , 15 de Julho. Foram promovidos cerca de 80 alunos , entre as faixas Cinza e Roxa. Todos os alunos demonstraram excelente conhecimento, ratificando o trabalho desenvolvido neste primeiro semestre.

 

O Sensei João de Deus destaca:

" Esses momentos são emblemáticos na vida de nossos judocas. Eles determinam o fechamento de um ciclo e o início de outro. O treinamento para se aperfeiçoar na arte de Jigoro Kano não pode parar".

 

Vale destacar o excelente espaço que foi realizado o evento, em uma região de fácil acesso , amplo estacionamento , confronto e estrutura que uma academia nos padrões da Rio Sport Center pode desfrutar. Nossos alunos estiveram muito vem acolhido neste excelente espaço.

 

O Shiran Jucinei Costa , sócio da Projeção e atual Presidente da FJERJ , destacou em sua fala durante o evento que o estudo e a pratica constante do Judo deve permear a vida de todos os judocas, e sem elas não se chegará a excelência na pratica do Judo.

Podemos observar no horário destinados aos nossos pequenos judocas e estreantes nesse cenário de Exame de Graduação, ou seja , nossos então candidatos, e hoje já promovidos a faixa Cinza, uma grande alegria e ansiedade dos nossos pequenos e jovens judocas pela nova graduação sempre sob o olhar atento de suas famílias que lotaram nosso ginásio.

 

O diretor da Rio Sport Center e idealizador da Rio Sport Fight Club , Prof. Ramon Almeida , acompanhou o evento durante toda sua extensão e destacou:

" Durante mais de 20 anos a Rio Sport Center teve parceira com outro grupo ligado às lutas e a troca desse parceiro pela Projeção que hoje é a responsável pelo Clube de Luta da Rio Sport Center , Rio Sport Fight Club , foi vista com bastante preocupação. Uma modificação depois de 20 anos não é fácil. Hoje , vendo esse ginásio cheio de pequenos judocas com a nossa marca fica fácil ver que em menos de seis meses a transição está sedimentada e foi , sem duvida nenhuma , uma feliz modificação. Estamos felizes com esse trabalho e é apenas o início. Muito mais vem por aí. Finalizou assim o Diretor.

 

A Projeção sente se bastante honrada em ser parceira nesta jornada da Rio Sport Center e sabemos que temos um longo caminho com muitas vitórias juntos.

Que venha o segundo semestre com muitos Ippons !!!

 

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui!!!

 
Exame de Faixa Primeiro Semestre

 
II FESTIVAL DE INICIANTES FJERJ

Parabéns aos atletas, pais e professores pelo trabalho de excelência,  e que venha o segundo semestre vitorioso.Chegando o nosso EXAME DE GRADUAÇÃO DO PRIMEIRO SEMESTRE no dia 15 de Julho. Confira seu horário com seu Sensei na sua aula e treinem bastante. Realizado domingo, dia 01/07/2017 ,Pela FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, o tão esperado II FESTIVAL DE INICIANTES com aproximadamente 600 atletas e um publico de mais de 1500 pessoas, a ACADEMIA PROJEÇÃO, representada pelos Senseis Rodrigo Carrilho, Gabriel Cardozo, Antônio Luis e Fabricio Figueiredo, mais uma vez deu um show com seus atletas, com 2 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze, se destacando dentre as agremiações participantes.

Veja as fotos Aqui.

 
IBC/Projeção no centro paralímpico

A equipe Projeção/IBC na semana de treinamento no Centro Paralímpico de Judô em São Paulo, representado pelos atletas João Marcos, Gabriel Nascimento e Willians Araújo, A equipe contou também com a atleta do IBC/Flamengo Karla Cardoso. Todos eles juntos com o professor Antonio Luis Junior.

 
Exame de Graduação segundo semestre 2017

Atenção Alunos!!!!


Horário de exame de Graduação do primeiro semestre de 2017Horário de Exame de Graduação

 

09:00h - Exame para alunos (as) candidatos (as)  a FAIXA CINZA PONTA AZUL , FAIXA AZUL PONTA AMARELA ,

FAIXA AMARELA PONTA LARANJA, FAIXA LARANJA PONTA VERDE ,FAIXA VERDE PONTA ROXA

 

10:30h - Exame para alunos (as) candidatos (as) a FAIXA AZUL, FAIXA AMARELA, FAIXA LARANJA, FAIXA VERDE,

FAIXA ROXA  e FAIXA MARROM Data: 15 de Julho de 2017

 

12:00h - Exame para alunos (as)  candidatos (as) FAIXA CINZA

Endereço: AV . Ayrton Senna 2541 - Barra da Tijuca.

RIO SPORT CENTER -BARRALocal : 
DATA: 15 de julho de 2017

 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL