Home
Bem-vindo
PROJEÇÃO PRESENTE NO TROFÉU RIO DE JANEIRO

No último domingo, dia 21 de junho, foi dia de mais um evento oficial da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Desta vez foi o Troféu Rio de Janeiro que homenageou, justamente, o Professor Kodansha Jeferson Vieira, Árbitro FIJ A, Coordenador de Arbitragem da FJERJ e Assessor de arbitragem da Confederação Brasileira de Judô.

Jeferson Vieira contribui muito com o Judô do nosso Estado, e esta homenagem não poderia ser mais apropriada em um grande evento de nossa federação.

Nossos judocas estiveram presentes no Circuito Nova Geração e logo pela manhã estavam pesando para iniciar os combates no Shiai Jô do Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro.

Conquistamos 5 medalhas de bronze com os atletas Lorenzo Martins, Gustavo Maldonado, Guilherme Fortunato, Anderson Bento e Rodrigo Costa. Nossa medalha de prata foi conquistada pelo Judoca Wilton Muniz, que disputa no segmento Paralímpico, mas desta vez subiu ao pódio entre os judocas regulares.

Os Senseis Gabriel Cardozo e Jucinei Costa, em conjunto com o Sensei João de Deus, conduziram os atletas no evento.

Sensei Jucinei Costa destacou a importância desses eventos: “Nossos atletas possuem a competição inserida em nosso processo de formação. Faz parte da organização pedagógica no nosso sistema de ensino. Temos um modelo de circuito de competições amistosas que trazem a competição para a realidade da criança e do adolescente iniciante, que na medida do seu desenvolvimento passam a alçar novos degraus em nosso esporte, que são justamente os eventos oficiais promovidos pela FJERJ, e tem sido de grande importância para o desenvolvimento de nossa escola de Judô”.

Tivemos ainda no domingo a Assembleia Geral Extraordinária da FJERJ para a votação da nova bandeira de nossa Federação e outra votação para elencar procedimentos das equipes do Rio de Janeiro que representam a FJERJ em eventos nacionais, e correu tudo na mais perfeita ordem.

Nossos compromissos no Shiai Jô no primeiro semestre de 2015 estão encerrados, agora é focar os treinamentos no exame de graduação que será em 11 de julho.

Retornaremos as competições no II ENCONTRO DE JUDÔ DO COLÉGIO SANTA MÔNICA que esse ano será na unidade Taquara em 22 de agosto!

Por fim, agradecemos a LIF Imobiliária, nosso patrocinador, por nos apoiar e acreditar em nosso trabalho!

Boa sorte aos nossos judocas!

 

DESTAQUE

Faixa publicitária

ENQUETE

Quais dos esportes abaixo você pratica regularmente?
 

CALENDARIO

Last month July 2015 Next month
S M T W T F S
week 27 1 2 3 4
week 28 5 6 7 8 9 10 11
week 29 12 13 14 15 16 17 18
week 30 19 20 21 22 23 24 25
week 31 26 27 28 29 30 31